terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SOU PIOR DO QUE OS MIÚDOS! SIM, EU SEI!

Hoje é carnaval. Sim... eu sei. Mas acreditem com o frio que se fez e faz sentir lá fora a folia tem mesmo que ser dentro de casa! E no nosso caso em particular como o piolho mais pequeno está doentito (malditas ites: bronquiolites, conjutivites, gastroenterites...) o carnaval não se fez lá muito sentir por estas bandas a não ser por ter um mini homem-aranha a correr atrás de mim e agarrado às minhas pernas. 

Aproveitei para organizar as minhas coisas que diga-se não é tarefa propriamente fácil com um minorca em casa e ainda por cima rabugentinho. Preparei as consultas e folheei alguns livros o que me sabe sempre tãaaaao bem.

          E sim, sou pior do que os miúdos sabem por quê?

Sou daquelas pessoas que adora ter material novo e "devora" as novidades escolares. Auto-motiva-me a organizar e a planificar. Por aí mais alguém assim.... Cada um com as suas manias, certo?!

As minhas últimas aquisições foram no Jumbo que está com uma coleção fantástica a uns preços espetaculares. Vão lá espreitar!


hoje fala a mãe!
que também é a vossa psicóloga!

Sem comentários :

Enviar um comentário