segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dica: adeus às estrias!


Perguntaram-me qual o creme que usava por causa das estrias, essas desgraçadas marcas na pele que não deviam existir!! smile emoticon
Felizmente, nem da primeira gravidez nem desta segunda (à partida e que eu tenha dado conta!) fiquei com nenhuma o que me deixa muito satisfeita. Tomara eu saber há uns anitos atrás e não tinha nenhuma dessas "marcas de crescimento" (como na altura me diziam!) resultantes do período da adolescência smile emoticon
Pois bem, uso o creme potenciador de elasticidade da Velastisa ISDIN durante a gestação e o reafirmante pós parto assim que o bebócas nasce!!! Na minha pele resulta às mil maravilhas! smile emoticon
Quanto à água, como devo ter qualquer bossa escondida, smile emoticon esqueço-me frequentemente de a beber... tenho que melhorar!
# Uma dica: para não se tornar muito dispendioso costumo aplicar o creme da Velastisa nas zonas mais propensas às estrias aparecerem, o que pode variar de pessoa para pessoa, e nas restantes partes do copo uso um creme gordo normal!! 
Espero ter ajudado! E por aí como costumam fazer?

Sem comentários :

Enviar um comentário