segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hello September!

Para mim, Setembro sempre foi um mês com um cheirinho a novo ano. Parece que renasce a oportunidade de começarmos a fazer as coisas de novo, renovando os propósitos que em Dezembro passado prometemos que íamos tentar cumprir !!!

Sabe-me a recomeço…

|…|

É o início de muitas coisas novas.
É o inicio de novos projetos, novos desafios,
novos olhares sobre a vida, depois do merecido descanso.

|…|

E o cheirinho dos livros novos,
do material,
da escolha da mochila ou da reciclagem do que já tínhamos era um tempo especial passado cá por casa. Adorava ( e adoro!) os post it´s, as canetas, a oportunidade de organizar os estojos... Ui, que saudades!!! Talvez  por isso Setembro seja para mim um mês especial!!! [Ainda mais agora com o nascimento do nosso Manécas!!! ]

Assim, neste Setembro e por entre fraldas e noites mal dormidas vou-me esforçar para:
(expetativas realistas que isto de ter mais um bebócas cá por casa não vai ser assim pera doce!!!! Ele precisa de mim e do meu/nosso tempo!)

- Beber mais água;
- Ler mais;
- Gerir melhor o meu tempo, focando-me apenas no que é essencial!
(Claro, depois de dormir e comer relativamente em condições!)

E vocês a que se propõe?!

Sê bem vindo meu Setembro!! J





Sem comentários :

Enviar um comentário