terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A magia do Natal

Há pessoas de Luz!
Pessoas do coração que com gestos pequenos tornam a nossa felicidade grande.
E a felicidade está nas pequenas lembranças. Nos gestos e nos momentos de afeto que dia-a-dia partilhamos.
Cada vez mais acredito nisto.
E eu sou feliz!
E ler,
é algo que eu adoro e me faz sentir assim... tão bem!
Na verdade,
cá por casa existem livros por todo o lado e ando sempre a folhear até mais do que um.
Sempre foi assim.
Sempre fui assim.
Gosto do cheiro das páginas, da sensação de missão terminada e de os ter ali, bem na minha prateleira.
E viajo! Sonho e partilho!
E este gosto, que é um hábito partilhado por todos,
está já bem enraizado no nosso pequeno, grande J.A.. O dia não se faz (e bem!) sem historinha!
E olhem o que hoje me ofereceram.
Existe marcador de livro mais genial?
Penso que não!
Esta é a Magia do Natal!



Sem comentários :

Enviar um comentário