domingo, 13 de dezembro de 2015

Vai-te embora oh medo!


Ainda que determinados medos sejam normais em diferentes etapas do neurodesenvolvimento, a verdade é que, muitos pequenotes, de forma transitória ou mais prolongada vivenciam alguma angústia na hora de ir dormir.

Por esta razão, a minha amiga e colega de profissão Cláudia Pires de Lima, fruto da sua experiência profissional resolveu escrever e publicar o livro "Consegui vencer os meus medos"!

Nesta aventura, de muitas outras que se seguirão o Bernardo, menino corajoso, partilha a sua história para que outras crianças possam, tal como ele, ultrapassar momentos mais difíceis na hora de se deitarem. 

Se é uma aventura encantadora para as crianças, os papás ou mesmo os técnicos encontram dicas e estratégias muito úteis!

Vamos lá participar!!!
Este livro pode ser vosso!



Apenas precisam de:

- Fazer Like na página do Eu, eles nós e vocês: https://www.facebook.com/euelesnosevoces/?ref=hl
- Fazer Like na página da autora: https://www.facebook.com/claudiapiresdelimaautora/
- Partilhar o post do livro publicamente e fazer TAG em 3 amigos.


O passatempo vai decorrer até ao dia 23 de Dezembro às 00h00 e o resultado será publicado no dia 26 de Dezembro, por apuramento do programa random.org.

Embora lá!

Cláudia Pires de Lima, autora do livro, Psicóloga e Terapeuta Familiar, Com experiência no Departamento de Pedopsiquiatria do Hospital Maria Pia. Psicóloga Voluntária do Serviço de Intervenção em Crise da Cruz Vermelha Portuguesa, Estagiária de Bombeiro de Especialidade, fundadora da empresa ForAll - Desenvolvimento Pessoal e Bem-Estar. Criou este livro como reflexo da sua prática clínica e baseada em técnicas breves de resolução de problemas e aumento de bem-estar, por si implementadas e comprovadas.

Sem comentários :

Enviar um comentário