sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O creme do milagre!

Há sensivelmente um mês e meio o nosso Pedrinho ficou com uma dermatite seborreica. Começou no couro cabeludo e levemente na sobrancelha esquerda mas depressa se espalhou para a sobrancelha direita, testa e início das bochechas. Ficou com a cara muito vermelha, irritada com um aspecto como se fosse queimado e quase quase a parecer uma pele atópica! Logo na cara!

Claro que toda a gente que o via perguntava: "o que é que ele tem? Oh tão pequenino..." e o meu coração de mãe como o de todas as que passam por esta situação estava encolhidinho. Para além do aspeto devia dar-lhe uma comichão horrível que o fazia arranhar-se mesmo com as unhas pequeninas.

Bem, depois de alguma pesquisa e de uma conversa com a Pediatra optamos por colocar-lhe Kélual e ....
perfeito, após a primeira aplicação parecia já ver-se alguns resultados. A pele ficou menos irritada e parecia que estava realmente a diminuir.

- "Olhos de mãe"- dizia o Pai, ainda só tinha colocado uma vez.

Mas, a verdade é que resultou tão bem mas tão bem que em dois dias a pele ficou toda limpinha e como se nunca tivesse tido nada...

... como uma verdadeira pele de bebé!!

Recomendo vivamente a aplicar nos pequenotes com dermatite seborreica. Claro que não é dispensável a opinião de um pediatra ou de um dermatologista, mas experimentar num bocadinho de bochecha e ver o que é que dá não custa nada!








Ducray Kélual. Emulsão Crosta láctea 50ml - Skin

Sem comentários :

Enviar um comentário