terça-feira, 19 de julho de 2016

Diário de uma Psicóloga #1

Estes dias têm sido inconstantes, na verdade, bem opostos. Nesta altura do ano tenho dias de muiiiito trabalho como foi o de ontem e dias bem mais calmos como o de hoje. Pelo menos de um trabalho diferente. Ontem desdobrei-me entre consultas, reuniões, respostas a e-mails, telefonemas e preparação do ano letivo que aí vem e, hoje, num outro registo, organizo-me por casa com as tarefas que tenho pendentes para Eles e para mim. Gosto desta paz.

De manhã tomamos o pequeno-almoço juntos (hábito que também temos durante o ano) fomos às compras e de seguida cortar o cabelo d´Ele. Estava mesmo a precisar. Com este calor aquela cabeleira devia ser insuportável!!! Se existe alguém com cabelo forte o "maiorquinha" cá de casa é um deles. Com um sorriso estampado no rosto chegamos a casa e nada melhor do que terminar a manhã com um mergulho na piscina... maravilhosa aquisição na decathlon!!! Bem felizes almoçamos e enquanto Eles agora fazem a sesta eu aproveito um tempinho para mim...

Dia bom este.

Amanhã há mais! 



Sem comentários :

Enviar um comentário