domingo, 18 de dezembro de 2016

Em Perlim... foi assim!


Saímos a meio da manhã. Trouxas arrumadas no carro, miúdos a postos e lá fomos nós. O destino era a terra encantada de Perlim onde a magia do Natal acontece. 

Como ao fim-de-semana a abertura é às 14:00 aproveitamos para almoçar já em terras de Santa Maria da Feira que assim seria bem mais fácil nos organizarmos.

Optamos pelo restaurante Taberna de Xisto (podem ver aqui https://www.facebook.com/tabernaxisto/?fref=ts) que Eu e Ele descobrimos no verão quando fomos os dois à feira medieval. É um espaço muito simpático e acolhedor com uma ótima relação qualidade/preço. 

Depois de já estarmos compostinhos lá fomos nós ter com o  "Pim e a Pam" e a tarde não poderia ter corrido melhor. Sem filas - compramos os bilhetes pela internet e à chegada foi só necessário validar - começamos por tirar uma fotografia com o Pai Natal na Lapónia e de seguida ver o espetáculo dos Bombones - quatro animados soldadinhos que dão graça a Perlim. 

Click aqui, click acolá fomos ver o Teatro Musical: O Regador de Sonhos onde aprendemos que não há idade para sonhar e porque é que é tão importante regar a árvore do amor - Sonha e Acredita!.

Estava uma tarde quentinha o que nos permitiu andar bastante confortáveis e sem pressas. Depois de uns passos de dança na minidisco e com umas belas pipocas vimos entusiasmados o espetáculo do Xerife de Perlim e terminamos no castelo encantado com o Baile Real. Não poderia ter acabado melhor, pois não?

Foi sem dúvida uma tarde mesmoooo mágica e difícil de esquecer.

O espaço está muito bem organizado (pensado também para famílias com bebés como é o nosso caso) com várias zonas onde se pode petiscar ou mesmo comer. Os espetáculos têm uma duração perfeita para quem tem crianças e as companhias são constituídas por grupos de atores com muita muita qualidade.

vamos voltar com certeza pois ficou tanta coisa gira por fazer!

Que memória tão positiva ficará na nossa família!

Para quem estiver interessado podem visitar Perlim até dia 30 de Dezembro. Ora espreitem tudo aqui: http://www.perlim.pt/docs/2016/Programa-Perlim-2016-PT.pdf











Sem comentários :

Enviar um comentário