terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O QUE APRENDI COM O MEU DIA DE ANOS! #DIÁRIO DE UM PSICÓLOGA!

Ontem foi dia de fazer anos! Ao contrário de muitas pessoas, se calhar da maioria, gosto particularmente deste dia. Nada melhor do que estarmos rodeados daqueles que gostam de nós e nos querem e fazem tão bem! Fazer anos, este aniversário em especial, significa lembrar-me todos os dias da responsabilidade de assumir a 100% a minha vida e a minha felicidade. Não depositar o "meu destino" nem nos outros, nem no que me aconteceu ou no que me acontece. Ter a clareza de ter PRESENTE que o meu caminho depende em grande parte das MINHAS escolhas. 

O relógio está a passar. O tempo está a contar. Que seja o ano de usufruir em pleno. Sobretudo dos que me são mais queridos!

Um excelente ano também para vocês que estão por aí!


Eu & Vocês
a vossa psicóloga!

Sem comentários :

Enviar um comentário